Representantes de sala visitam a CUMMINS

No dia 14 de março, os representantes de sala do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo CEDESP do Instituto Dom Bosco Bom Retiro e Vila Paulistana, foram convidados pela empresa CUMMINS a realizarem uma visita em sua fábrica: Cummins vendas e serviços de motores e geradores CVSMG, localizada no bairro do limão de São Paulo.  

"Desde a chegada a empresa CUMMINS fomos recebidos com muita cordialidade. Uma recepção bem diferenciada que já demonstrava  que teríamos um dia excepcional!", declarou Marcos Nunes, responsável pelo Relacionamento Institucional do Instituto Dom Bosco. 

A visita iniciou com a apresentação do cronograma do dia, em seguida um relato sobre a empresa e suas atividades no Brasil e no mundo. A empresa tem uma disciplina chamada Health, Safety, Environment HSE, em português significa Saúde segurança e meio ambiente, trazendo o alerta de segurança para o uso de Equipamento de Proteção Individual EPI, o que durante a visita foi observado na prática. 

"Um dos valores prezados pela CUMMINS são: 'Diversidade e Inclusão', aprendemos sobre igualdade x equidade, para entendimento, elaboraram um círculo de conversação onde todos puderam falar suas ideias e expor pontos de vista. Algo muito positivo e que agregou muito conhecimento a todos os participantes. Além disso, aprendemos sobre a logística do CVSMG e ainda sobre a tecnologia da informação, entendendo ainda sobre a importância que todos esses colaboradores tem para a empresa.", citou Marcos. 

"Nesse dia de muita troca de informações podemos interagir com colaboradores que tem histórias de sucesso incríveis, receberam a gente de braços abertos. Uma empresa que em tudo é pensado no bem-estar dos funcionários e para maior desempenho profissional possível. Não é uma empresa que apenas vende motores, a CUMMINS é uma empresa que zela pelo cliente.  Presta esse serviço de pós-venda ao cliente, uma bela maneira de cativar cada vez mais seus usuários. É muito difícil passar em um relatório toda a experiência vivida dentro da empresa CUMMINS, uma experiência que agregou um valor inestimável e um desenvolvimento pessoal que levarei para a vida. Obrigado a todos os colaboradores da CUMMINS e agradeço também a todos os colaboradores do IDB (Instituto Dom Bosco) que tornaram essa experiência de vida possível”., declarou Brunno França Vieira, educando da turma Auxiliar administrativo com ênfase em Empreedimentos e Marketing unidade Bom Retiro. 

O Instituto Dom Bosco mantém parceria com a Empresa CUMMINS, que atua em voluntariado corporativo desde 2018. 

Clique para ver todas as fotos 

Texto e Fotos: Instituto Dom Bosco

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Praça Coronel Fernando Prestes, 233

Fone (11) 3329-7999 

Bom Retiro - São Paulo - SP

CEP 01124-060

Cadastre-se e receba nossas notícias

© 2015 Instituto Dom Bosco - Bom Retiro. Todos os direitos reservados