Café comemorativo IDB e Instituto GWI

Apresentações de resultados e projetos na prática foram revelados ao Instituto que apoia o IDB, além da comemoração de aniversário da sala de multimídia São Domingos Sávio GWI, patrocinada pelos parceiros.

O café da manhã do Instituto Dom Bosco de sexta feira (17), teve um ingrediente ainda mais especial, a participação de alguns colaboradores do Instituto GWI, parceiros e investidores do Instituto. Nada mais justo que iniciar a manhã com um pão de queijo e um café quente, além é claro de um bom dia caloroso com nossos educandos e colaboradores.

Logo após a refeição, o Diretor Presidente Padre Hélio Espínula, iniciou o momento agradecendo a presença dos parceiros presentes e convidando as coordenadoras dos serviços: Myrian Varallo, do Centro para Crianças e Adolescentes - Programa Vida Melhor CCA PROVIM, Maria França do CEDESP Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo do Bom Retiro, Rosana Ferreira da Vila Paulistana e o Ecônomo Alex Brito, para as devidas apresentações. Na sequência Lucas Silva, responsável pelo Relacionamento Institucional, exibiu o  vídeo do centenário, lembrando que a casa encontra-se com 99, rumo aos 100 anos. Após a mostra, o representante do RI, divulgou os resultados dos serviços e programas de apoio, como o Núcleo de Encaminhamento Profissional e Cupom Fiscal Solidário, apresentando o número de atendidos, frequência, beneficiados, entre outros critérios do ano de 2017.

Dando continuidade, os parceiros da obra social foram convidados a voltarem a sala de multimídia São Domingos Sávio, a aniversariante do mês, que completará no dia 23 de agosto seu primeiro ano de vida, que só existe graças a contribuição e participação do Instituto GWI em parceria com o Instituto Dom Bosco. Alguns dos parceiros, só estiveram na sala antes de sua reforma em março de 2017. Em comemoração, um caloroso parabéns junto dos educandos que hoje usufruem da sala para atividades como Cine&Livro, workshops, apresentações, entre outros.

Retornando ao teatro, os jovens do CCA PROVIM, aguardavam os parceiros para sua apresentação musical, conduzida pelo educador Tiago Costa. No momento, Lucas Silva, aproveitou para falar sobre o Projeto Musicalização que visa a descoberta das habilidades musicais dos jovens, além do convívio e fortalecimento do grupo, reforçando o aprendizado e o resgate cultural.

Já no momento de "até logo", os integrantes da GWI, puderam conferir de perto a impressora 3D em ação, do curso de Mecânica Industrial, disponível graças a Campanha do Cupom Fiscal Solidário - Rede do Bem, além disso vale lembrar que o Instituto GWI colabora com mais de 30% na campanha do cupom que arrecada fundos para o Instituto. O Circuito Elétrico, também chamou a atenção desafiando os participantes a realizarem o trajeto sem acionarem o apito. 

Texto: Comunicação e Marketing IDB | Fotos: Instituto Dom Bosco

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle

Praça Coronel Fernando Prestes, 233

Fone (11) 3329-7999 

Bom Retiro - São Paulo - SP

CEP 01124-060

Cadastre-se e receba nossas notícias

© 2015 Instituto Dom Bosco - Bom Retiro. Todos os direitos reservados